Curso – Magia para leigos

Sabe-se que práticas mágicas e espirituais são exigentes. Para se obter bons resultados, via de regra, é preciso desenvolver uma relação e conexão com forças espirituais diversas, além do treinamento dos próprios corpos sutis , o que exige tempo e dedicação a longo prazo. No entanto, com a devida orientação, há diversas técnicas simplificadas à disposição do leigo ou iniciante que podem ser colocadas em prática sem precisar nem mesmo acender uma única vela.

O curso Magia para leigos: práticas simples no dia a dia é um curso que tem como objetivo ensinar essas técnicas que não exigem grande preparação mágica, nem material, e que podem ser realizadas por iniciantes de forma segura. Neste curso resumido e acessível, que consiste em uma única aula de 3h, veremos: práticas simples para cultivar a sua conexão espiritual e cuidar da sua energia em termos de higiene mágica; formas de ritualizar os seus planos e intenções a fim de protegê-los de influências negativas; preces angelicais com alguns dos 72 anjos cabalísticos; e magia com as mãos, incluindo técnicas geomânticas para atrair paz, bem-estar e prosperidade.

Para os iniciantes, não se trata de magia fast-food, que limita a prática a um conjunto de receitas pré-concebidas, mas sim de uma entrada para que a turma se aprofunde no futuro, caso tenha interesse em desenvolver um trabalho mágico a longo prazo em magia angelical, hermética e geomântica. E, embora sejam indicadas para leigos, essas técnicas são proveitosas ainda para praticantes mais experientes que estejam procurando expandir o seu repertório.

Ministrante: Frater Abstru. Carga horária: 3h. Nossa turma mais recente foi em agosto de 2025.